sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ba.bi.lô.nia com.pac.ta.da por Elis Lucas

A temporada foi encerrada, e eu não poderia deixar de sentir isso tudo novamente. Agora, de uma forma mais clara, mas não menos intensa. O talento de cada um foi reforçado pra mim. E eu poderia assistir a essa peça cem vezes, e me emocionaria em todas elas. Isso, porque há verdade no que passam. Porque são talentosos e viscerais. Arrepiei-me em cada grito, nas expressões dos rostos ou dos corpos. Com as bonecas que tinham asas, aquele clima das bolhas de sabão. Com a trilha sonora, que nos transportava ainda mais para a cena e com o texto, que com suas fortes frases de efeito surtiram como tapas na cara, bem dados. Obrigada por compartilharem essa Babilônia. Por fazerem uma arte inteligente e crítica. Obrigada pela tentativa de fazer com que fosse reflexiva. Tenho certeza que obtiveram êxito, ou ao menos chegaram muito próximo. Parabéns! Gostaria que milhares de pessoas pudessem ter tido a mesma sorte que eu. [Por uma cidade que valorize espetáculos como esse, e não peças de artistas globais. Que se permitam conhecer e reconhecer os artistas que temos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário